terça-feira, 19 de maio de 2009

Festival de filmes - 1

Como no final de semana fui para casa da minha mãe (ela mora no interior de SP) e não há muito o que se fazer lá, aluguei 5 filmes.

1 - Indiana Jones IV
Eu já tinha vito no cinema e no avião. Mas aluguei para o meu pai. Esse filme-decepção não merece minha atenção - ihh rimou

2 - Jogo de Amor em Las Vegas
Comedinha bobinha, mas que vale só para observar o marido da Demi Moore

3 - Puttz, esqueci o noem do filme - comedinha adolescente. Uma menina se emprega num resort no Caribe e acaba dando de cara com o ídolo dela. Aí eles fazem um passeio de barco, sofrem um acidente e vão parar numa ilha deserta. Só que a ilha fica a 8 km do resort e a menina, para manter contato com seu ídolo, insiste na mentira.

4 - BOB - precisava aquele discurso tão longo no final?

5 - Obrigado por fumar - a salvação do final de semana! AMEIIIIIIIII
É uma comédia bem sacana. Sabe que a Katie Holmes me surpreendeu?

Nenhum comentário: