domingo, 14 de junho de 2009

O tecladista que virou broxa

Estava eu com meu marido assistindo The Doors na Tv a cabo. Aí me liguei em "detalhes" que não havia atentado antes.
Em tempo: eu sou uma grande fã da banda de Doors....Já o filme...bom, deixa para lá.

Além daquilo que todo mundo já sabe (a ótima atuação do Val Kilmer, a participação do Billy Idol e a Meg Ryan sem botox), me chamou a atenção a participação do ator bombril Michael Madsen, que faz o Bud, irmão do Bill, no Kill Bill.

Tem também a participação da Mimi Rogers, como uma fotógrafa. Ela foi a primeira esposa do Tom Cruise.

Mas a figura que mais me chamou a atenção foi essa aqui:



Esse é o ator Kyle MacLachlan. O mesmo que interpreta o Trey, marido broxa da Charlotte em Sex and The City. Eis a foto para comparação:

Um comentário:

Buchabick disse...

Eu respeito o Michael Madsen por ele ser, sem qualquer sombra de dúvida, o maior canastrão da história do cinema. É uma espécie de canastra real de Às a Às. Um gênio.

Já o Kyle, ele foi o detetive de Twin Peaks também. Não lembro o nome, mas eu gostava muito.